sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Animais em tecido

Idéias para aproveitarmos aqueles restos de tecido que nos enchem as gavetas ou os armários... Os miúdos agradecem e até nós, porque não??? Quando faço algo que até nem tem muita utilidade mas que nos ocupa o tempo, acreditem que me faz sorrir, porque no fundo estou a fazer algo que me dá prazer....



Mais um gatinho mas preto... Original e lindo, para pessoas que como eu adoram gatinhos... Não falando na minha irmã que tem 15 lindos gatinhos...

Elefante com suporte de madeira... Idéia original para as crianças...

Elefante muito giro. A girafa não tinha molde mas também não é difícil de fazer
Pato patusco...
Um lindo pato em tecido...

Gatinho Branco... Tanto pode ser um peluche como uma almofadinha...
Pinguins do Antártico...
Coelho engraçado...
Gato listrado...
Zebrinha patusca...

3 comentários:

  1. Olá...

    Adorei as dicas...

    Obrigada pelo post.

    Abraço,

    Aline

    ResponderEliminar
  2. Olá, amei os animais, gostaria de adquirir a revista , você poderia informar a revista? Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga do artesanato,parabens por seu trabalho e iniciativa,obrigada por compartilhar! um abraço!

    ResponderEliminar